Sunday 19 November 2017

Sistema De Comércio Breakover Fractal


Fractal Breakout Strategy Primeiro deixe olhar para o que são os fractals. Este é um indicador desenvolvido por Bill Williams que nos informa quando o mercado atingiu seu pico ou fundo e deve reverter a tendência. O fractal mostra que atingimos o pico quando a vela média (5 velas) está localizada no mais alto. O fractal mostra que chegamos ao fundo quando a vela média é colocada no menor. Existem inúmeras estratégias que incluem fractals, mas neste artigo e os próximos nos focaremos apenas nos mais básicos. Aquele que vamos ter uma aparência hoje é extremamente eficaz se ele for usado corretamente e eu recomendaria isso para comerciantes avançados. Estratégia: Scalping Essa estratégia que eu vou mostrar neste artigo é baseada em fractals e Alligator. Ambos os indicadores foram desenvolvidos por Bill Williams. A estratégia visa múltiplos negócios para garantir uma renda estável. Sua principal idéia é fazer negócios com o lucro de 9 pips em risco 15 ou 25. Por esse motivo, não é recomendado para comerciantes iniciantes Regras para negociação: O primeiro ponto da estratégia que deve ser discutido é o prazo. Deve ser 1 hora. Esta estratégia funciona bem também em quadros de tempo maiores, como 4 horas ou 1 dia. É possível usar um período de tempo maior, como semanalmente ou mensalmente, mas o alvo de pips deve estar em outro nível. Moedas: A estratégia aplica-se apenas a moedas altamente liquidas com spread mínimo - EUR USD GBP USD USD JPY e AUD USD. Somente nesses pares de moedas podemos esperar movimentos sem problemas de 9 pips. Fractals Alligator - a partir deste indicador estamos interessados ​​apenas nos dentes do jacaré Estratégia ndash comprando: Quando um fractal atinge seu máximo e itrsquos sobre os dentes do jacaré, estamos buscando seu avanço, pois estabelecemos um objetivo de 9 pips de lucro e Pare a perda de alvo de 25 pips. A perda de parada pode ser colocada em um alvo menor, como 15 pips. Tudo depende de quais são os limites do risco do investidor. ADX deve estar em uma tendência ascendente Venda: Quando um fractal atinge o mínimo e abaixo dos dentes dos jacarés, estamos à procura desse avanço. Definimos o mesmo alvo de 9 pips e 25 pips para a perda. ADX deve estar em uma tendência de baixa. É importante notar que você não deve negociar 15 minutos antes de notícias importantes e 30 minutos depois deles, já que o mercado se torna uma grande volatilidade e provavelmente atingirá nossa parada de perda. Também outra regra muito importante são os pares de moedas EUR USD GBP USD USD JPY somente serão comercializados na sessão europeia e norte-americana devido à alta liquidez que eles fornecem. AUD USD pode ser negociado durante a sessão asiática. Estratégia Easy Fractal Breakout Junte-se a setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Eu fui demo e falas de negociação ao vivo do canal fractal por aproximadamente o mês passado. Os resultados foram bastante bons, então eu pensei que eu deveria começar um tópico sobre o método e ver se alguém está interessado nisso. O método é realmente simples e tudo o que você faz é comprar quando o preço sair da linha do canal superior e vender quando ele quebra a linha inferior do canal. Eu anexei um gráfico do que quero dizer, bem como o indicador do canal fractal que eu uso e outro indicador que mostra apenas os últimos fractals. Atualmente, estou apenas negociando isso no EURUSD 5 min. Mas eu esperava que se alguém seguisse isso, podemos trabalhar na negociação de diferentes pares e prazos diferentes. Além de ajustar algumas coisas e tornar isso um pouco mais discricionário do que mecânico. A próxima publicação mostrará as regras de entrada e parada de perda, pois as uso agora. Mais uma vez, todas as sugestões ou perguntas são encorajadas e vamos ver se podemos obter um bom sistema indo aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Então, aqui estão as regras de entrada e parada que uso por agora. Entrada. Muito simples, compre quando atravessa a linha superior do canal e venda quando se rompe com a linha do canal inferior. Stop Loss: Atualmente estou colocando o SL na linha do canal oposto. Por exemplo, no gráfico na postagem 1, se você comprou na linha azul, você tenha seu SL na linha vermelha. Os problemas aqui são, às vezes, isso torna o seu SL muito grande e seu MM está distorcido, então é uma coisa que eu preciso trabalhar. Alguns pensamentos que eu tive foram configurá-los em 10 pips e, em seguida, mova-se para BE quando às 10 e feche todos os 10 pips ou algo assim. Ou talvez tenha um pouco mais longe em 20 pips ou um suporte recente ou nível de resistência. Tire lucro: vim tendo lucro em 10 e movendo meu SL para BE. A idéia é mover seu SL e se você sair no BE não é grande coisa. Você quer encontrar um corredor e deixar seus lucros correr. Estes são exatamente o que estou usando agora e estou aberto a sugestões ou opiniões de qualquer um. Registrado em setembro de 2008 Status: Membro 301 Posts Meu objetivo aqui é conseguir algumas pessoas que gostam deste tipo de negociação e podemos ajustar algumas coisas para torná-lo um sistema lucrativo. Alguns pensamentos que eu tive foram: apenas o comércio em direção à maior tendência. De acordo com a regra DIBS, compre quando acima da linha aberta diária e venda quando abaixo da linha aberta diária. Observe a divergência no RSI ou MACD e troque a divergência. Cuidado com linhas de suporte e resistência, bem como números redondos. Estas são apenas algumas das idéias que tive e não as testei ainda, mas eu planejo e, se alguém quiser testar algumas dessas, faça. Registrado em Setembro de 2008 Status: Membro 301 Mensagens Que são todas as minhas postagens informativas por enquanto. Se alguém tiver dúvidas ou sugestões ou qualquer coisa, sinta-se à vontade para perguntar e se eu fizer qualquer negociação esta noite, eu possiro alguns exemplos recentes. Talvez eu não troque, porque eu tenho um resfriado. Junte-se a Mar 2008 Status: Membro 593 Mensagens Que são todas as minhas postagens informativas por enquanto. Se alguém tiver dúvidas ou sugestões ou qualquer coisa, sinta-se à vontade para perguntar e se eu fizer qualquer negociação esta noite, eu possiro alguns exemplos recentes. Talvez eu não troque, porque eu tenho um resfriado. Ao visualizar seu gráfico, eu só vejo um comércio durante toda a duração. O que eu estou faltando Como Billbss disse que há muito mais do que 1 comércio lá. Anexei outro gráfico que mostra pontos de entrada. Não dizendo que tudo isso é vencedor ou qualquer coisa onde você entrar. Eu também mostro onde eu normalmente colocaria o SL. Então, você entraria naqueles retângulos verdes e no final do quadro à direita, mostrou onde você entraria e onde eu colocaria o SL por enquanto, até encontrar um melhor método SL. Outras perguntas ficam à vontade para perguntar ou publicar gráficos de qualquer par, em qualquer período de tempo, deve funcionar em todos eles. Imagem anexada (clique para ampliar) Problema com a negociação simplesmente o breakout é esperar que o movimento do preço seja rápido. Pelo menos, é assim que eu defino uma ruptura. Minha sugestão para usar qualquer forma de breakout fractal é determinar o intervalo anterior e ver se há uma consolidação suficientemente longa para tentar determinar se o período anterior era um período de variação. Eu diria que todas as falhas não relacionadas a notícias seguem um período abrangente. Essas fugas são falsas ou se transformam em tendências. Isso é algo que não pensei antes, olhando para o intervalo anterior. Não é uma má idéia, algo para pensar. Obrigado pela resposta. TrubluUtilizando Fractals Reencontrado Registro Nov 2008 Status: Membro 167 Posts Usando fractals pivô pontos, suporte e res. Pode ajudar a obter muitos pips. Infelizmente, a maioria dos sistemas que eu vi programados usam um quotbreakoutquot fractal vs usando o fractal como reversões que eu acredito estar deixando muito a desejar. Há um equívoco comum do indicador padrão padrão que vem com MT4 repintado. No entanto, o que é mal interpretado é que o fractal aparece uma barra de volta. Se o preço exceder o fractal na outra direção enquanto a barra ainda estiver aberta, o fractal desaparecerá. (Você deve ser interrompido). Dito isto, e não se esqueça de usar um filtro, o Gator é comum com o fractal, veja o gráfico em anexo para entender o que eu estou me referindo. Se alguém pudesse programar uma EA para executar no aberto da barra, isso proporcionaria às pessoas uma grande quantidade de oportunidades de captura de pip por dia de negociação. Parar seria colocado o fractal que acabou de aparecer. Eu usaria a confirmação manual para que você possa filtrar os negócios com os filtros que você deseja usar. Eu uso fractals quando meu sistema de tendências regulares (que smjones fantasticamente programado, OBRIGADO novamente) é agitado, perdi um comércio ou em dias decentes decentes. Claro, em uma conta ao vivo. Na imagem em anexo, você verá que, desde o London Open, existem vários negócios para cerca de 40 pips em um gráfico de 15min (5 minutos também com um filtro), então, claro, o US Gdp saiu para o último grande movimento mostrado. Usando stochs, o preço do fato estava saltando do pivô médio, e o fractal eu consegui 120 pips. Embora eu não recomendaria comércio de novos comerciantes, qualquer hora da notícia. De qualquer forma, qualquer um quer dar um jeito, acho que isso beneficiaria muitos comerciantes intradiários. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Juntado em julho de 2008 562 Posts Eu joguei com fractals antes, tentando várias idéias com a EA. Cuidado para explicar o que é o seu rulesidea Se possível, eu tento codificá-lo. Registrado em Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4.620 Mensagens Aqui vai PipJunky. Eu escrevi isso esta manhã. Mais uma vez, não reivindico a rentabilidade. No entanto, ele faz o que você solicitou. Explicação de entradas: extern int Magic 910 extern double Lotes 0.10 Usado se AutoMoneyManagement falso extern bool AutoMoneyManagement falso Calculará automaticamente o tamanho dos lotes com base em PercentToRisk externo duplo PercentToRisk 1 Porcentagem do saldo para o risco no comércio externo int LookBack 2 Barras de volta aberto para Procure por um Fractal extern int Slippage 5 Quantidade de deslizamento de pip permitido sem causar um requote extern bool UseFractalForStop true Usa o último fractal para o atual aberto para calcular StopLoss extern double MaximumStop 35 Quantidade de parada máxima permitida em pips extern double RRRatio 2 Recompensa: razão de risco (Em 2, o Takeprofit é duas vezes maior do que o StopLoss) extern double Offset 0 distância acima ou abaixo da barra para a cadeia externa stoploss Nota quotTrading horas são Broker timequot extern int StartTrading 7 Início da sessão de negociação extern int StopTrading 17 final da sessão de negociação Se você Deixe UseFractalForStop falso, o StopLoss é calculado a partir de A última barra para o alto ou o baixo mais o deslocamento, dependendo se é uma compra ou uma venda. Além disso, projetei a função GetFractal para ignorar Fractals que ocorrem na mesma barra tanto na parte superior como inferior na mesma barra. A função trata-os como nenhum fractal no todo. A razão pela qual eu fiz isso, não há como determinar se deseja colocar uma compra ou uma venda. Obrigado novamente jones. Fantástica rentabilidade. Eu simplesmente uso as duas idéias que você tão generosamente programadas para entradas com confirmação manual enquanto usa análises técnicas adequadas. O lucro vem de determinar as melhores saídas, pivôs, Pps, etc. Portanto, qualquer pessoa que esteja lendo isso pensando que isso é um sistema quotset e forgetquot seria enganado. Ao ter os sinais de entrada, basta com a confirmação manual, não tenho que encarar os gráficos constantemente com medo de perder uma entrada que me incomoda mais do que ser interrompido. Caso e ponto: como eu estava escrevendo este um curto sobre o EurUsd quotpoppedquot na EA anterior que você programou. Com o uso de outra análise, simplesmente cliquei OK e esta foi uma mensagem de 30 pip. Então, obrigado, obrigado, obrigado Se você está se perguntando por que os 2 EAs diferentes: eu gasto a maior parte do tempo nas tabelas de 1 e 5 min usando o outro sistema. Os fractals que eu gosto no EurUsd 15 min. Embora eu tenha monitores múltiplos, eu sinto falta dos movimentos do fractal nos 15 min. Então, tendo a EA lá, usando filtros e pop-up para o comércio, eu posso simplesmente olhar e levá-lo ou deixá-lo. Com 3 salários a pagar, despesas gerais e uma família, contagem extra. Então, agradeço novamente e me avise e me avise como posso corresponder. PS. Anexei uma foto para aqueles que se perguntam sobre o que estou falando. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado novamente jones. Fantástica rentabilidade. Eu simplesmente uso as duas idéias que você tão generosamente programadas para entradas com confirmação manual enquanto usa análises técnicas adequadas. O lucro vem de determinar as melhores saídas, pivôs, Pps, etc. Portanto, qualquer pessoa que esteja lendo isso pensando que isso é um sistema quotset e forgetquot seria enganado. Ao ter os sinais de entrada, basta com a confirmação manual, não tenho que encarar os gráficos constantemente com medo de perder uma entrada que me incomoda mais do que ser interrompido. Não há necessidade de reciprocar, aprendo algo sempre que eu programo uma idéia diferente. Obrigado pela captura de tela. Eu vou olhar mais perto disso. Ps, a razão pela qual eu o nomeei NSWave é porque o padrão que é formado de um fractal alto para um fraco baixo e, em seguida, começa a se mover de novo é uma forma como a letra não significa o movimento de baixo para alto e depois começa a se mover para baixo É uma forma como a letra quotSquot em uma formação de tipo de onda para qualquer um. Este é um equívoco comum. Um fractal aparece 2 barras de volta. No entanto, se a barra de preço atual (2 barras para a frente) exceder o fractal, o padrão do padrão no MT4 desaparece. Isso raramente acontece salvo por algumas vezes por semana. Usar os dois osciladores listados impedirá isso. Estou anexando uma versão atualizada da EA Smjones. Esta EA mostrará uma compra ou venda somente quando o AO e AC se alinharem (verde ou vermelho). Isso deve ser usado com confirmação manual e filtragem de BBstops como publicado anteriormente. Eu também estou anexando o Tfractal (eu esqueci. Obrigado pela sua ajuda nesta ferramenta. Eu consegui baixar e instalar o TFractal. No entanto, NSWave EA v1.1 não consegui instalar no meu MT4. Qualquer ajuda Qual é a diferença entre TFractal E NSWave Ola, caras, é ótimo ter você ajudando. Smjones, obrigado por NSWave EA, eu estou usando isso para a base da minha EA (espero que não se importe), acho muito útil, eu também fui capaz de modificar (Eu sou iniciante total com a codificação), já que o código é muito simples. Eu adicionei 2 x filtro MA. Muito promissor. Eu quero incluir alguns MM, como ManageTP EA, com parada final, intervalo mesmo, etc. Eu sei, longo caminho Para ir. Fico feliz em trabalhar para você e que você aplicou um filtro. Peguei vários pips com ele hoje e espero que tenha feito uma resposta rápida e rápida, estou impressionado (arco). Eu sou comerciante iniciante, depois de 2 meses De leitura e verificação (e à procura do Santo Graal, ele, perda de tempo), decidi fazer o meu próprio sistema de negociação. Tenho uma ideia básica do que procurar para. Após inúmeros tópicos, páginas, PDFs, etc. e milhões de opiniões diferentes. Comecei a lançar indicadores originais MT4 no gráfico. um por um. até. (Fractals do clickndrag). WOW, legal Então, eu fiz a lição de casa e vim aqui (arco) Obrigado, pipjunky, por começar este fio (arco). Muito interessado no que você está fazendo. Grande discussão e idéias que eu preciso colocar no antigo funil

No comments:

Post a Comment