Monday 20 November 2017

Forex Broker Arbitragem Broker Discussão


Aviso de Risco e Aviso Por favor, leia. Risco Aviso Trading de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você Antes de decidir investir em divisas Você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus investimentos iniciais e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode perder Você deve estar ciente de Todos os riscos associados com o comércio de divisas, e procurar o conselho de um conselheiro financeiro independente, se você tiver quaisquer doubts. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site é de nossa opinião ea opinião de nossos visitantes, e pode não refletir a verdade Por favor, use o seu Próprio julgamento e procurar aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Nós também reservamos o direito Para remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Publicidade Advertência Anúncios são exibidos em todo o site Algumas páginas do site podem conter links afiliados para produtos Estes anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concorrência de Este site ou partes afiliadas Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade Alguns anúncios podem conter afirmações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem deixar de divulgar os riscos e outras considerações importantes envolvidos na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam o FPA s Fóruns ou comentários, reservamo-nos o direito de editar a sua mensagem da forma que desejarmos para diverti-la. Ao enviar-nos spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome quaisquer ações legais ou outras contra a FPA ou seus associados por qualquer coisa que nós Fazer ou com o seu spam. Tem publicidade e afiliado relações com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever Estamos comprometidos com o tratamento justo de opiniões e posts, independentemente de tais relações. Copyright Todos os direitos Reserved. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA ea lei internacional. O Exército de Paz do Ferox depende da propaganda de banners para mantê-lo GRÁTIS para todos Você também pode ajudar a desativar o AdBlocker enquanto navega Nosso site Obrigado da nossa comunidade de comerciantes. Mark Reid Review Visita site. I está escrevendo esta queixa para informar os outros do scam chamado Broker Arbitrage Eu comprei o produto de volta em junho de 2014 Foi um produto projetado para o comércio Forex com base em duas feiras de corretor Desde feeds preço pode ser diferente em todo O mundo, ao mesmo tempo, comércios seriam feitos com base na diferença entre duas feeds de preços que eu executei o sistema em uma conta demo em grande parte porque eu tinha sido defraudado por reivindicações do robô antes de eu executá-lo por dois meses antes de eu colocá-lo em uma conta real Ele fez bem em uma conta demo e assim que eu colocá-lo uma conta real Fez bem para um mês e, em seguida, ele começou a ficar maus negociações Ele apagou um mês inteiro de lucros em 4 dias Então, de repente eu comecei a ter problemas de autenticação O Robô não autenticar e por isso eu não era capaz de executar o sistema entre em contato Mark Reid, mas ele foi lento em responder ao problema Ele me fez todos os tipos de perguntas que não eram úteis Então, após três semanas de problemas, ele finalmente entrou em Meu VPS e disse que meu sistema foi corrompido por algum tipo de worm ou vírus Então eu tive que ter todo o meu VPS reconstruído e começar a instalar tudo de novo Perguntei Mark Reid por que demorou tanto Mark demorou três semanas para basicamente dar-me Uma resposta que ele poderia ter me dado em dois dias E assim, devido ao mau atendimento ao cliente eu desperdicei três semanas de ser para baixo Em retrospectiva pode ter me salvou um monte de dinheiro por não ter o sistema em execução. Este é apenas um lado de A história O outro lado foi que durante o tempo que eu tinha o sistema em execução em uma conta demo eu fiquei espantado com o quão bem ele estava negociando Então eu decidi promover o produto e vendê-lo on-line e fazer uma comissão para as vendas Como resultado eu Estava fazendo contato com pessoas de todo o mundo que estavam interessadas Mas Mark Reid tinha criado suas vendas de tal forma que qualquer pessoa usando cartões Visa ATM para comprar seu sistema não seria capaz de processar a compra a partir dos EUA Eles tinham que usar seus Cartões de crédito para comprá-lo Isso significava tha T eles tiveram que processar a compra através de um outro banco de compensação e eu não começ o crédito para a venda Assim mesmo que minhas promoções no Internet trouxeram clientes Eu não estava começando o crédito para as vendas Era muito frustrante Mas como resultado de minhas promoções eu Tinha contato no Skype com pessoas de todo o mundo que tinham comprado Broker Arbitrage Eu acabei no Skype por horas em alguns dias apenas ajudando as pessoas porque estavam perdendo dinheiro com o sistema Eles estavam descrevendo problemas para mim, mas na época eu não estava Experimentando esses problemas Mas então, de repente, os mesmos problemas começaram a me bater. Broker Arbitrage não executa a maneira que ele pretende executar Ele terá um bom desempenho em uma conta Demo, mas quando você colocá-lo em uma conta ao vivo as coisas começam a acontecer Mark Reid Recentemente tentou obter um amigo meu para parar o seu pedido de um reembolso sobre o produto, enviando-lhe uma declaração que alegou que ele tinha girado 5000 00 em 262.000 00 em 98 dias Você vai encontrar esses tipos de reivindicações sobre h É site também Mas essas afirmações não são verdadeiras Quando eu enfrentar Mark Reid com esta disparidade e perguntar-lhe por que tantas pessoas não estão recebendo esses resultados há silêncio Ele nunca responde à pergunta que tenho confrontado ele muitas vezes e ele só vai Afastado e eu nunca recebo um e-mail devolvido acabei perdendo meu preço de compra original que era 500 00 porque o período de reembolso de 90 dias já tinha expirado Eu não teria tido tanto problema, exceto Mark Reid tem tão pobre serviço ao cliente Mark Reid sabe seu sistema É uma fraude Mas ele continua vendendo on-line Eu agora chamá-lo Sellers Arbitrage O vendedor vende-lhe tubos sonhos e espera que o período de reembolso termina para que ele possa manter o seu dinheiro A coisa surpreendente é que pessoas como Mark Reid pode estar no negócio e causar assim Muitas pessoas perdem tempo e dinheiro Foi-me dito que o FBI e aplicação da lei local nem sequer olhar para um caso, a menos que a reivindicação é de mais de cem mil dólares E assim pessoas como Mark Reid pode apenas roubar um pequeno Montes de dinheiro todos os dias e eles don t tem que se preocupar com alguém chamá-los nele Eu não espero para obter o meu dinheiro de volta Eu só quero que os outros saibam o que está acontecendo com Mark Reid e Broker Arbitrage Stay away. Prague, Czech Republic. Hi, eu comprei isso em uma base mensal agora estou após 28 dias Primeiro eu usei FXOpen, mas os resultados foram as perdas Lembre-se cada corretor tem feeds diferentes para que um corretor pode ser rentável com esta EA e outros não Bem, então eu disse OK Mark recomenda Alguns corretores vou usar um deles e se ele falhar vou querer refuld Eu abri a conta com Pepperstone - btw, maldito taxas de retirada de depósito ruim, mas quando esta EA ganharia 50 000 eu não me importaria tanto. Assim, os resultados - depois que quase Mês - 160 ganhos em 1 000 conta Então 16 mais após um mês Aproximadamente 15 trades. Sent pedido de reembolso Verifique o pagamento, que foi debitado por XCSystem e não clickbetter Escreveu um e-mail e anexado a prova de pagamento, ainda nenhuma resposta de Mark Reid Exceto eu sinto muito por você Ss. Purchased ele 2 semanas atrás Tinha incomodado no início para instalar o proprietário não muito útil, apenas responder uma frase de linha e tem que esperar um dia para uma resposta. Finalmente executar com êxito a EA, no entanto, no dia 1 correr, a perda acc Quase 92, Hoje 2a executar, se eu ainda estou perdendo dinheiro, vou pedir restituição 100 reembolso total. O proprietário da EA foi muito rápido e educado com consultas Ele garantiu-me que é muito fácil de instalar o saxobank sxoglobal trade station 2 Fico feliz em encontrar esta revisão Quando solicitado o proprietário para iniciar um PAMM para que facilidade a instalação e o fumbling de comerciantes para as estações para partem bw saxo trade estação 2 e mais mt4, ele disse que maio não. Muito estranho e suspeito Eles insistiram que esta é a arbitragem BROKER e que não é semelhante à arbitragem forex No entanto, ainda requer 2 mt4 broker s, por que exatamente é disimilar. Você tem um produto que realmente faz toneladas de 1000, o que ganhar, isso é tão fantástico , É quase inacreditável Por que você não pode começar um PA MM para que os comerciantes apenas aderir e obter corretor para distribuir os lucros gerenciar a verificação de accts, depósitos, processos de retirada Certamente o seu facilmente do que o gerenciamento de apoio ao usuário e processo de reembolso, especialmente se o produto funciona em acct real, mas os usuários desarrumaram a instalação. Similar à arbitragem do forex nestas maneiras 1 garantia de reembolso de 60 dias 2 garantia de lucro de 1 ano de volta de 100 máximo se após o 60days u funcionou o EA e não faz lucros, a seguir pagam u 100.At menos a garantia está lá, mas seu ainda retem Um pouco suspeito cheiro. FYI, eu não comprar a EA, eu perdi 10k para bastxxx forex arbitragem EA e seu acct um PAMM acho que vou reconsiderar a minha decisão desde que eu hv lido these. Hello eu usei o EA por uma semana em uma conta demo Em um corretor onde eu também tenho uma conta ao vivo Fácil instalação e equipe de suporte muito bom O único problema foi talvez o meu corretor não cumprir os requisitos de EA, como é afirmado nas instruções que alguns corretores funciona melhor do que outros O resultado foi Uma pequena retirada depois de 40 comércios e eu pedi um reembolso, porque eu não quero abrir outra conta ao vivo com outro corretor A equipe suport concordou rapidamente para o reembolso que eu obtive em muito pouco tempo e também queria me ajudar a encontrar o Melhor corretor para esta EA Eles são muito honestos e isso é uma coisa certa para mim Eu gostaria de poder tentar isso em outro corretor como o teste ao vivo que eles mostram é impresive Obrigado pelo suporte e reembolso rápido. Normalmente, fazer mais comprar EA s Mas desde que este olhou diferente e teve uma garantia da parte traseira do dinheiro eu dei-lhe uma ir Primeiramente fora era um problema com instalação que eu poderia instalar o EA OK em meu desktop bu que falhou em meu apoio de VPS respondeu rapidamente e sugeriu uma instalação manual, Fiz Não grande problema aqui, apenas gostaria de uma explicação do que o problema é Uma vez instalado Eu notei os parâmetros para a hora de início e fim wre tempo definido para valores padrão que significou que a EA negociado por 20 segundos por dia eu pedi apoio e eles novamente Respondeu Rapidamente dizendo não se preocupe estes parâmetros não são mais utilizados Uma vez que levaria todos os 3 segundos para o codificador excluir esses parâmetros ou comentá-los para fora, eu não estava impressionado com a resposta Lembre-se este é um 500 EA Então descobri que o adicional Plataforma que deve ser executado a partir de SaxoBank congelamento mantido com atualização de mensagem necessária Quando isso acontece a EA não pode negociar Em uma ocasião eu tive que redefinir a plataforma SaxoBank à noite e quando eu acordei no dia seguinte, ele tinha congelado novamente Este é provavelmente o crunch Porque Broker Arbitrage deve ser evitado se ele se baseia em software de terceiros que mantém bloqueio cada vez que requer uma atualização, em seguida, torna a EA virtualmente inútil Por fim, o desempenho de lucro após 3 semanas de testes que eu encontrei que a EA faria um pequeno lucro, E depois perder tudo isso e um pouco mais que iria repetir este ciclo de forma consistente para que o PL gráfico se assemelhava a um sinewave Opinião geral um completo desperdício de tme Mas pelo menos eu deveria ter um refun D. This ea suga Eu só perdi dinheiro e não comércio como mostrado neste site Isso tem sido um desperdício de tempo e money.2014-06-14 3Star Hi comerciantes Esta semana na negociação foi melhor do que a última ea ea feita 3 Trades que colocou a conta no lucro Eu mudei a minha classificação de ruim para average.2014-06-11 1 Estrela Olá comerciantes Desde a obtenção deste ea cerca de uma semana atrás, ele tem trocado duas vezes e ambos foram prejuízos O apoio tem sido bom, mas Eu ainda não vi nenhum lucro Se e quando este ea começar a trabalhar, eu vou mudar a minha classificação. Eu realmente desistir foi um desperdício de tempo esforço dinheiro que eu estou tentando recuperar uma semana completa sem qualquer comércio, eo FPA É sempre aumento eu entendo não é culpa FPA, mas quando FPA realização de testes também deve seguir exatamente um comprador final está fazendo usando as mesmas condições, porque eu vejo o corretor é diferente como FPA diz não está controlando o EA.2014-06-22 Primeiro de Tudo para a quantidade de preço tomada a instalação do EA deve ser completamente mais fácil, e als O trabalho a ter em consideração para tê-lo funcionar, já que é necessário ter uma outra plataforma em execução que às vezes pára se vê mudanças e renovar a assinatura a cada X vezes Quanto à negociação em si é muito ruim após uma semana entre alguns comércios com 5 risco de gestão Eu posso dizer que eu didn t tem um perdido ou uma vitória Eu m no mesmo significado entre o lucro e perdas Estou no mesmo que quando instalar o EA, na sexta-feira passada eu decido aumentar para 20 a gestão de risco 3 perdas não Preocupações é uma demonstração vou dar mais 2 semanas de testes se continuar como até agora, pedir reembolso BTW o apoio é bom. Nenhum comércios por três dias, em seguida, fez dez comércios em um minuto e oito deles foram perdedores e os dois Os vencedores foram para 17 mais 1 algo me perdendo 297 em um comércio de um minuto A EA não trocou desde que eu estou dando esta EA mais uma semana para provar-me errado, por isso espero que isso funcione out. Get widget code. Forex Reviews and Ratings. Forex Testes de Desempenho. Forex Traders Court. Forex Trading Educação e Comunidade Forums. Forex Calendário e Tools. Copyright Todos os direitos reservados Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA, eo FPA Shield Logo são todas as marcas registradas do Exército de Paz Forex Todos os direitos reservados sob a lei dos EUA e internacional. Originalmente publicado por INeedMoney. Actually , Há. Forex não tem um One centralizar troca como a NYSE ou NASDAQ Forex cotações são troca por liquidez Bancos conectados através de uma rede de compartilhamento Forex corretores obter suas cotações de um ou vários provedores de liquidez Brokers Arb para as melhores cotações, mas ganhou t Permitir ou tornar mais fácil para você. No passe, era muito possível tirar proveito desta estratégia, mas a janela é quase completamente fechado Se você tiver sorte o suficiente para encontrar uma combinação de corretor um rápido um lento normalmente um mais lento teria que Grande de um spread ou encargos comissão no caso de alguns ECN Sim tão rápido como a ECN são, eles são os melhores para ARB por causa da execução rápida spread apertado, mas o lucro é perda no commissio Entenda quando você troca usando uma estratégia Arb Scalp você tem sorte se você receber 1-2 pips, o lucro é geralmente menos de 1 pip. Para adicionar ao problema, Brokers tem processos em lugar de re-quote e slippage. there grandes são Alguns EAs que você procura oportunidades, mas parece 2me como desperdício de tempo Dê-lhe para tentar se você gosta de missão impossível Envie-nos fotos com a Ferrari se trabalhar fora 4u Boa sorte.

No comments:

Post a Comment